50 Aniversario de la muerte de Boris Vian

Comentarios

Rosalía Navarro ha dicho que…
Es un escritor muy bueno en la novela negra. Su novela "Escupiré sobre vuestras tumbas" es mi favorita. Gracias por hacer esta entrada.
Un abrazo.
Si tengo un poco de tiempo haré una sobre su faceta, bastante desconocida de músico con canciones como "El desertor" que debe ser la primera canción pacifista.
Su vida y su obra son apasionantes des de la novela que mencionas hasta sus escritos eróticos.
Saludos
Anónimo ha dicho que…
Diário Popular, 22/05/2003:

Sinopse da imprensa: gravações mostram mudança no discurso de Lula

A ala radical do PT resolveu reagir e divulgar gravações que mostram a mudança no discurso de Luiz Inácio Lula da Silva, segundo informações divulgadas ontem. No material - um livro, um cedê e um vídeo - o presidente critica a reforma da Constituição, defende as propostas do partido dele, critica a Rede Globo e diz que o então presidente José Sarney é um “grande ladrão”. Esse discurso foi feito no dia 6 de setembro de 1987, em Aracaju.

Na época Lula era deputado federal, e criticava a idade mínima proposta para a aposentadoria - 48 anos para mulheres e 53 para homens - dizendo que o Governo queria “criar o limite de idade para que a classe trabalhadora morra antes de se aposentar”.


De acordo com a imprensa do centro do País, o material chegou ao jornal Folha de São Paulo pelas mãos do deputado João Fontes (PT-SE), que estava acompanhado da deputada Luciana Genro (PT-RS).

O discurso mostra que o partido que elegeu Lula mudou de opinião algumas vezes: a Rede Globo é motivo de elogio pela cúpula do PT, o atual presidente do senado José Sarney (PMDB- AP) é aliado, e a proposta de reforma da Previdência feita pelo presidente Lula propõe limites mínimos de idade de 60 anos para homens e 55 para mulheres (no serviço público).


acabou minha paciência com os políticos corruptos e mentirosos do país,meus companheiros. Lula e Sarney não representam nossos interesses,são farinha do mesmo saco!

Entradas populares